Ao adquirir um bilhete para os eventos organizados pela Fizzlab, o Cliente está a aceitar todas as condições que se seguem:

  1. Os bilhetes adquiridos são para uso pessoal. Excepto nas situações em que a Organização concorde, não podem ser revendidos ou transmitidos (ou na sua forma tentada). A quebra destas condições dará direito à Organização, ao cancelamento dos bilhetes sem notificação prévia.
  2. Para prevenir fraudes e proteger a Organização e o Cliente, poderão ser efectuadas verificações ou pedidas informações adicionais, após o pedido ter sido colocado, de forma a ser verificada a compra. Se houver suspeitar da existência de fraude, a Organização poderá cancelar qualquer pedido ou bilhetes.
  3. Um pedido de compra de bilhetes só está concluído quando aceite pela Organização. Esta tenta que os preços estejam correctos mas enganos acontecem. Se a Organização descobrir a existência de um erro no preço dos bilhetes comprados, o Cliente será informado o quanto antes e o pedido poderá ser cancelado (neste caso o Cliente será ressarcido do preço do bilhete) ou dada a possibilidade de confirmação do pedido com o preço correcto.
  4. O Cliente dispõe de 24 horas desde o momento de recepção do email com as referências Multibanco, para efectuar o pagamento, não sendo necessário envio de comprovativo. Caso não o faça neste período de tempo e para dar a possibilidade de inscrição a outros participantes, o pedido será cancelado sem aviso prévio.
  5. Após a compra, o Cliente receberá um e-mail com um endereço para descarregar o bilhete em formato digital (PDF). O Cliente deve verificar sempre se a informação contida no bilhete está correcta e avisar imediatamente a Organização da existência de erros. Enganos durante a compra nem sempre podem ser corrigidos.
  6. O Cliente deve-se fazer acompanhar de uma cópia do bilhete para admissão ao evento ou, em alternativa, em formato PDF em smartphone, tablet ou computador portátil.
  7. Os bilhetes não podem ser transferidos, trocados, ressarcidos ou devolvidos uma vez comprados, excepto pelas razões contidas nestes Termos e Condições.
  8. Não serão emitidos duplicados de bilhetes no local do evento para substituir bilhetes perdidos ou roubados, nem tais bilhetes serão reembolsados.
  9. Decisões de alterar ou cancelar o evento são da responsabilidade da Organização. Esta não pode garantir a informação atempada de alguma alteração ou cancelamento de qualquer evento, ou ser responsabilizada por reembolsos ou outros custos resultantes de viagens, alojamento, ou outras despesas de bens e serviços e compensações.
  10. Se um evento é remarcado, alterado ou movido de sitio, a Organização dará a opção ao Cliente de guardar ou trocar os bilhetes pela nova data/local, ou em alternativa, reembolsar o cliente. Se um evento é cancelado, o valor do bilhete será reembolsado ao cliente.
  11. Se por qualquer motivo, o Cliente tem direito a um reembolso, este será normalmente pago ao Cliente que efectuou a compra e através do mesmo método utilizado para pagar o bilhete, dentro de 30 dias após a data original do evento.
  12. Não serão realizados reembolsos em nenhuma circunstância, se o Cliente não acatar todos os termos e condições aplicáveis a esses bilhetes, ao local ou ao evento.
  13. A admissão a um evento está sujeita a termos, condições ou regras da Organização ou do operador do local, incluindo a apresentação de documentação de identificação. Se o Cliente quebrar esses termos, condições ou regras, então a Organização ou o operador do espaço pode recusar a admissão ou pedir ao Cliente ou a outros portadores de bilhete que abandonem o local.
  14. Entre outras coisas, o Cliente necessita de acatar as regras de higiene e segurança e qualquer requisito de segurança. O local ou a Organização terá direito a recusar a admissão ou a expulsar Clientes que demonstrem comportamento abusivo, ameaçador, alcoolizado, ou outro comportamento anti-social.
  15. O portador do bilhete assume voluntariamente todos os riscos, perigos e acidentes inerentes ao evento, que ocorram antes, durante ou subsequentes ao próprio evento, incluindo falecimento, ferimentos pessoais, perdas, danos ou responsabilidades.
  16. Os dados recolhidos durante o processo de inscrição serão usados exclusivamente para controlo de entradas no evento, bem como para fins fiscais. Não serão transmitidos a terceiros e serão apagados até 2 semanas após o último dia do evento.