Ao adquirir um bilhete para os eventos organizados pela Fizzlab, o Cliente está a aceitar todas as condições que se seguem:
- Os bilhetes adquiridos são para uso pessoal. Excepto nas situações em que a Organização concorde, não podem ser revendidos ou transmitidos (ou na sua forma tentada). A quebra destas condições dará direito à Organização, ao cancelamento dos bilhetes sem notificação prévia.
- Para prevenir fraudes e proteger a Organização e o Cliente, poderão ser efectuadas verificações ou pedidas informações adicionais, após o pedido ter sido colocado, de forma a ser verificada a compra. Se houver suspeitar da existência de fraude, a Organização poderá cancelar qualquer pedido ou bilhetes.
- Um pedido de compra de bilhetes só está concluído quando aceite pela Organização. Esta tenta que os preços estejam correctos mas enganos acontecem. Se a Organização descobrir a existência de um erro no preço dos bilhetes comprados, o Cliente será informado o quanto antes e o pedido poderá ser cancelado (neste caso o Cliente será ressarcido do preço do bilhete) ou dada a possibilidade de confirmação do pedido com o preço correcto.
- O Cliente dispõe de 24 horas desde o momento de recepção do email com as referências Multibanco, para efectuar o pagamento, não sendo necessário envio de comprovativo. Caso não o faça neste período de tempo e para dar a possibilidade de inscrição a outros participantes, o pedido será cancelado sem aviso prévio.
- Após a compra, o Cliente receberá um e-mail com um endereço para descarregar o bilhete em formato digital (PDF). O Cliente deve verificar sempre se a informação contida no bilhete está correcta e avisar imediatamente a Organização da existência de erros. Enganos durante a compra nem sempre podem ser corrigidos.
- O Cliente deve-se fazer acompanhar de uma cópia do bilhete para admissão ao evento ou, em alternativa, em formato PDF em smartphone, tablet ou computador portátil.
- Os bilhetes não podem ser transferidos, trocados, ressarcidos ou devolvidos uma vez comprados, excepto pelas razões contidas nestes Termos e Condições.
- Não serão emitidos duplicados de bilhetes no local do evento para substituir bilhetes perdidos ou roubados, nem tais bilhetes serão reembolsados.
- Decisões de alterar ou cancelar o evento são da responsabilidade da Organização. Esta não pode garantir a informação atempada de alguma alteração ou cancelamento de qualquer evento, ou ser responsabilizada por reembolsos ou outros custos resultantes de viagens, alojamento, ou outras despesas de bens e serviços e compensações.
- Se um evento é remarcado, alterado ou movido de sitio, a Organização dará a opção ao Cliente de guardar ou trocar os bilhetes pela nova data/local, ou em alternativa, reembolsar o cliente. Se um evento é cancelado, o valor do bilhete será reembolsado ao cliente.
- Se por qualquer motivo, o Cliente tem direito a um reembolso, este será normalmente pago ao Cliente que efectuou a compra e através do mesmo método utilizado para pagar o bilhete, dentro de 30 dias após a data original do evento.
- Não serão realizados reembolsos em nenhuma circunstância, se o Cliente não acatar todos os termos e condições aplicáveis a esses bilhetes, ao local ou ao evento.
- A admissão a um evento está sujeita a termos, condições ou regras da Organização ou do operador do local, incluindo a apresentação de documentação de identificação. Se o Cliente quebrar esses termos, condições ou regras, então a Organização ou o operador do espaço pode recusar a admissão ou pedir ao Cliente ou a outros portadores de bilhete que abandonem o local.
- Entre outras coisas, o Cliente necessita de acatar as regras de higiene e segurança e qualquer requisito de segurança. O local ou a Organização terá direito a recusar a admissão ou a expulsar Clientes que demonstrem comportamento abusivo, ameaçador, alcoolizado, ou outro comportamento anti-social.
- O portador do bilhete assume voluntariamente todos os riscos, perigos e acidentes inerentes ao evento, que ocorram antes, durante ou subsequentes ao próprio evento, incluindo falecimento, ferimentos pessoais, perdas, danos ou responsabilidades.
- Os dados recolhidos durante o processo de inscrição serão usados exclusivamente para controlo de entradas no evento, bem como para fins fiscais. Não serão transmitidos a terceiros e serão apagados até 2 semanas após o último dia do evento.